BLOG

Baile do MET 2016

Aconteceu essa semana mais um dos grandes eventos que reunem as celebridades de hollywood. E separamos alguns cabelos e makes pra nos inspirar.

Adriana Lima

Uma brasileira para nos representar muito bem! Um exemplo de classe e elegância com esse coque baixo e make maravilhosa, um esfumado e batom vermelho.

Kirsten Stewart

Um cabelo curto pra inspirar as que se arriscam no cumprimento. Nesse look ela tras referências do punk e góticas, tanto na make quanto no hair.

Blake Lively

Gravidíssima, dessa vez deixou o sexy de lado e optou por uma coisa romântica, fina como sempre, o coque, atemporal e a make leve.

Taylor Swift

Recentemente mudou de maneira radical seu estilo, com o corte mais desconectado e a make arrematou com esse batom forte, que continua tendência nesse inverno pra nós.

Beyoncé

O que falar da queen B? Ela prova que pra ser linda não precisamos de muito, o cabelo minimalista, com esse liso chapado, apareceu em vários desfiles de moda, como os anos 90 de volta. Make, ela nunca erra, olho preto fica bem em qualquer pele.

Jennifer Hudson

O look de beleza dela mostra que o penteado do cabelo todo para trás, ás vezes até com um pouco de gel, ainda continua em alta. A make simples e copiável até mesmo em casa.

Jourdan Dunn

Mais uma pra provar que cabelo curto pode ser um penteado só com uma boa escova, e a make esfumada, sinto que o esfumado prata, cinza e preto está voltando.

Qual a sua preferida?

Corre e liga no PRHC pra marcar seu horário!

B:*